Baixar Sistema de Gestão Empresarial para pequena empresa | Sistema GFIL

Você poderá usar o GFIL por até 30 dias gratuitamente. Durante esse período você poderá usar o sistema normalmente, sem nenhum limite de cadastros ou telas, inclusive emitindo documentos eletrônicos no ambiente de produção.

  • Para instalar o Sistema GFIL é necessário que o sistema operacional do computador seja Windows 64 Bits.
  • Para emitir Notas Eletrônicas pelo sistema é necessário possuir o Certificado Digital, entre em contato com seu contador.
  • Você também pode solicitar a instalação gratuita, via acesso remoto, da versão de demonstração do sistema  GFIL em seu computador através do nosso Atendimento On- line.
  • Tire suas dúvidas  sobre o sistema de controle financeiro empresarial GFIL, acessando nossa seção de Dúvidas Frequentes ou através do nosso atendimento 0n-line.
  • Para solicitar o registro e a  liberação da versão completa do programa  clique aqui e preencha o formulário.

O sistema não terá nenhum tipo de suporte técnico. Para instalar, conhecer e utilizar o sistema, o usuário deverá contar com assessorias próprias nas áreas que se fizer necessário, como, por exemplo, técnico de informática para questões de TI e contadores para questões fiscais. Também é imprescindível que o usuário faça uma análise completa, detalhada e profunda do manual de ajuda do sistema.

Caso necessite é possível contratar um plano de suporte mensal com uma revenda credenciada GFIL. Indicamos a Revenda Cradenciada Sistema GFIL 0455.

O GFIL conta atualmente com mais de 5 mil usuários satisfeitos

Licença de Uso Anual do Sistema

R$299,00*

Como funciona a Licença de Uso Anual do Sistema GFIL?

A utilização do sistema GFIL se dará pela aquisição de uma Licença de Uso Anual, com pagamento de uma taxa a cada 12 meses e de forma antecipada. O usuário deverá efetuar o primeiro pagamento no ato do Registro da licença de Uso Anual e, as renovações deverão ser pagas a cada 12 meses se o usuário desejar manter a licença ativa.

A licença será exclusiva para o CNPJ e/ou CPF e inscrição estadual informados no momento do registro. Não havendo possibilidade de transferência para outrem, mesmo que seja empresa sucessora ou qualquer outra circunstância.